Um vídeo que mostra um suposto pastor de uma igreja evangélica sendo flagrado em um motel com sua própria sogra viralizou nas redes sociais no último fim de semana. O episódio ocorreu quando a esposa do pastor o surpreendeu no local, acompanhada de sua mãe. A situação rapidamente se tornou uma polêmica nas redes sociais.
No vídeo (veja abaixo), a esposa confronta o pastor, visivelmente incrédula e furiosa. Ela grita: “Velha safada! Rapariga! Tenha vergonha na cara!“, enquanto a sogra tenta proteger o genro, pedindo que a filha o deixe em paz. O pastor é agredido com tapas, socos e empurrões pela esposa, que continua aos berros enquanto o casal deixa o motel.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, com diversos comentários expressando perplexidade e indignação diante da conduta do pastor. Comentários como “Não consigo acreditar que um pastor tenha agido dessa maneira, ainda mais envolvendo sua própria sogra!” e “Que cena triste… Independente de religião, traição é falta de caráter, e com a própria mãe aí é de matar!” foram frequentes.
Embora alguns usuários tenham apontado que o vídeo é antigo, as críticas continuaram. “Se a amante engravidar aí sim eles são a favor do aborto“, ironizou Victor Arouche no X, antigo Twitter. “Se são evangélicos, tá tudo explicado, imaginem um povo que não faz nada do que falam, são hipócritas até a medula… para mim, quando fala que é evangélico eu escondo a carteira e o celular“, detonou Gerson Marques.
Outros comentários refletiram sobre o impacto negativo de tais escândalos na comunidade religiosa. “O pastor até levou umas bofetadas, mas a mãe saiu ilesa! Agora o pastor vai orar madrugadas afora e expulsará o diabo que fez a tentação. Depois disso, tudo será resolvido, ele volta com a esposa e estará pronto pra pregar para os irmãos. Amém!“, ironizou a internauta Iris Oliveira. “Infelizmente, por causa desses escândalos, todos nós cristãos somos rotulados, como vi em muitos comentários“, lamentou Amauri Junior.