Espetáculo musical ‘Sonhos de Janela’ é atração no Festara

Compartilhe

O espetáculo musical “Sonhos de Janela”, da Cia. Nuvem & Feijão, é atração do Festara (Festival de Teatro de Araçatuba e Região), nesta segunda-feira (14). A apresentação será às 19h30, no CEU das Artes, localizado no Residencial Jardim Atlântico.

O músico Júnior Vianna apresenta o espetáculo musical "Sonho de Janela", nesta segunda

No show, o músico Júnior Vianna apresenta seu repertório autoral repleto de canções que fazem as crianças refletirem sobre questões da vida, costumes, cuidados com o meio ambiente, educação e amizade.

Assim como os temas, os gêneros musicais também são variados, passando pelo reggae, country, rock, pop, todos com arranjos feitos sob medida.

“Re-Partida”

Também nesta segunda-feira, a Cia. do Rastelo apresenta o espetáculo “Re-Partida”, às 20h, no Teatro Castro Alves.

Na montagem, uma mulher de meia idade rega plantas e espera, em seu apartamento, em um fluxo de pensamentos e reflexões sobre suas relações, até que uma campainha insistentemente a interrompe.

Numa atmosfera entre realidade e onirismo, a personagem levanta questionamentos sobre seus papéis sociais e de gênero.

“Quero ser Branca”

A Escola Estadual Víctor Antônio Trindade é palco, nesta segunda, às 20h, da peça “Quero ser Branca”, da Companhia Obscenos.

A atriz e performer Gabriela Reis cede seu corpo para uma interpretação que lhe acompanha desde sua existência, o julgamento, o olhar de uma sociedade racista ao corpo negro.

A arte é usada para exibir as revoltas e transtornos, a personificação dos aspectos que a sociedade branca ainda reprime.

Programação completa

O Festara segue até o dia 20 de outubro, com mais de 50 apresentações em diferentes espaços de Araçatuba.

A programação completa pode ser conferida no Instagram @festarafestival e também na página do festival no Facebook.

O evento é organizado pela Associata, em parceria com o Sesc Birigui, Prefeitura de Araçatuba, Secretaria Municipal de Cultura e Proac (Programa de Ação Cultural de São Paulo), do governo do Estado.

Compartilhe