A técnica de enfermagem Nalva Felipe da Silva vive momentos de muita angústia, depois que seu filho, o estudante Bruno César Silva dos Reis, 22 anos, saiu de casa sem avisar, na noite de segunda-feira (14), em Araçatuba (SP), e não deu mais notícias.
A preocupação é ainda maior, porque o jovem possui transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, com o uso de medicamentos controlados. Além disso, ele não tem o costume de sair sem avisar, sem levar documentos e o celular.
Imagens do condomínio onde ele mora com a mãe e a irmã de 12 anos mostram o rapaz saindo de casa, no Alto da Saudade, por volta das 17h de segunda-feira, rumo à avenida Joaquim Pompeu de Toledo.
O rapaz vestia uma camiseta cinza, bermuda jeans e chinelo preto. Atualmente, está com o cabelo raspado. Ele possui uma tatuagem de “olho” na mão e o nome da mãe, “Nalva”, escrito no antebraço.
“Ele saiu só com a roupa do corpo e a tag de aproximação que abre o portão do condomínio”, explicou a mãe. Ela acredita que recente troca da medicação do filho afetou o seu psicológico, o deixando mais depressivo.
Bruno Reis é estudante de Desenvolvimento de Sistemas na Etec (Escola Técnica Estadual) de Araçatuba, mas ele não foi à escola. A mãe já percorreu hospitais e prontos-socorros da cidade.
Ela também registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil.
A família veio de Uberaba (MG) para Araçatuba há três anos, por isso o DDD do celular da mãe é o 34, código de Minas Gerais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno César da Silva Reis, favor entrar em contato pelo telefone (34) 98815-9833.