Prefeitura de Araçatuba encerra contrato com a Arapark

Prefeitura informou que dará início a um novo estudo para abertura de um processo licitatório para contratar nova gestora para o estacionamento rotativo.
Compartilhe

A Prefeitura de Araçatuba encerrou o contrato com a Arapark Zona Azul, nesta quarta-feira, 16 de outubro. A empresa foi a responsável pelo estacionamento rotativo no município nos últimos dez anos.

A Arapark deixou a gestão da zona azul em outubro deste ano - Foto: Angelo Cardoso/Câmara Municipal de Araçatuba

O contrato havia sido mantido por força de uma decisão liminar obtida pela empresa, que garantiu sua continuidade durante o trâmite de uma ação judicial.

Com o litígio agora resolvido, a Prefeitura dará início a um novo estudo para abertura de um processo licitatório visando à contratação de uma nova gestão para o serviço de estacionamento rotativo.

Em nota, a Arapark confirmou o encerramento de suas atividades no município de Araçatuba. “Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os clientes que utilizaram o sistema rotativo ao longo dos últimos 10 anos. Nesse período, evoluímos tecnologicamente para oferecer maior conforto e praticidade na aquisição de tíquetes”, afirmou a empresa.

A Arapark manteve uma média de cinco mil usuários diários e 60 mil clientes cadastrados no aplicativo Digipare.

Os clientes com saldo disponível no APP Digipare podem solicitar o estorno pelo e-mail [email protected]. Aqueles que possuem saldo em cartões pré-pagos poderão comparecer à sede da Arapark para o saque do valor restante.

A sede da Arapark Zona Azul permanecerá em funcionamento até o dia 20 de novembro de 2024, em horário comercial, à disposição dos clientes para esclarecimentos e dúvidas.

Compartilhe