A pedido de Dilador, Borella volta à Prefeitura de Araçatuba

Compartilhe

O coronel reformado Deocleciano Borella Júnior volta à Prefeitura de Araçatuba (SP) a partir da próxima sexta-feira, 1º de novembro. Ele retorna ao antigo cargo, de chefe de gabinete do prefeito Dilador Borges (PSDB). A nomeação deve ser publicada nos próximos dias, no Diário Oficial do Município.

Borella volta à Chefia de Gabinete da Prefeitura, após cinco meses afastado

Borella foi o candidato a prefeito com o apoio da atual administração e obteve 27.285 votos, ficando em terceiro lugar no pleito de 2024 que teve como vencedor o vereador Lucas Zanatta (PL).

Seu retorno ao Paço atende a um pedido pessoal de Dilador, que manifestou o desejo de ter o amigo ao lado até o fim do mandato, que se encerra em 31 de dezembro deste ano.

O coronel reformado ficou na chefia de gabinete do atual prefeito de janeiro de 2017 até junho deste ano, quando saiu para concorrer à Prefeitura. Agora, cinco meses depois, retorna ao cargo.

Neste período em que esteve afastado, a jornalista e advogada Kelly Taiacollo ocupou a chefia de gabinete. Com o retorno de Borella, Kelly deve voltar para a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Compartilhe