Polícia Civil de Avanhandava vai investigar morte de mulher de 35 anos

Irmã relatou à polícia que vítima procurou atendimento médico em hospitais de Avanhandava e Promissão, se queixando de dores na região lombar.
Compartilhe

Por Ivan Ambrósio – Jovem Pan/Penápolis

A Polícia Civil investigará as causas da morte de Pâmela Suelen Cristina Vieira, de 35 anos, ocorrida no último domingo (27). Ela residia no bairro Vale dos Signos, em Avanhandava (SP). A irmã da vítima registrou boletim de ocorrência comunicando o óbito.

Ela contou que, anteriormente, Pâmela procurou atendimento médico em hospitais de Avanhandava e Promissão (SP), queixando-se de fortes dores na região lombar. Apesar disso, não houve melhora no quadro clínico.

A mulher ainda relatou no BO que a irmã ficou internada, porém, sem informar onde. Ela foi informada da morte por volta das 18h de domingo.

Como a causa não foi atestada pelo médico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e toxicológico.

O velório e sepultamento aconteceram em Avanhandava e o caso foi registrado como morte suspeita/morte súbita sem causa aparente.

Compartilhe