Um homem de 59 anos foi brutalmente agredido a pedradas na noite de sexta-feira (1), no bairro Rosele, em Araçatuba. A vítima sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba.
A agressão aconteceu na rua Judith Marchareth, onde a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram a situação. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caído e preservaram a área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e da perícia técnica. O irmão da vítima também compareceu ao local e informou aos agentes que foi avisado por moradores da região sobre a agressão que seu irmão havia sofrido.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi responsável pelo atendimento e transporte da vítima até o hospital. De acordo com a equipe médica, o quadro de saúde do homem é grave devido aos ferimentos na cabeça.
O caso foi registrado e está sendo investigado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar o responsável pelo ataque, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos. A motivação da agressão também permanece desconhecida.