Motociclistas são presos em flagrante por desobediência e embriaguez

Compartilhe

Duas ocorrências envolvendo motociclistas em atitudes imprudentes resultaram em prisões em flagrante, em Andradina (SP), na noite desse domingo, 24 de novembro.

Durante patrulhamento pela Avenida dos Três Poderes, a Polícia Militar avistou diversos motociclistas praticando manobras perigosas. Após perseguição, dois condutores foram detidos por desobediência, resistência e embriaguez.

Na primeira abordagem, o motociclista, de 18 anos, tentou fugir pela Rua Allan Kardec, desobedecendo à ordem de parada e resistindo à abordagem. Após ser contido, ele confessou ter tentado escapar para evitar multas.

A motocicleta, uma Honda/CG 160 Titan, estava com a documentação em dia, mas o condutor foi multado por infrações de trânsito, como arrancada brusca e condução perigosa.

Posteriormente, outro motociclista, de 22 anos, foi flagrado empinando e dirigindo perigosamente na Rua Cuiabá. Durante a fuga, ele caiu e foi detido após resistência à abordagem.

O teste de bafômetro realizado indicou 0,58 mg/L de álcool no sangue. Ele também admitiu que estava sob efeito de álcool e tentou fugir para evitar penalidades.

Ambos os motociclistas foram levados à UPA para avaliação médica e, em seguida, ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As motocicletas foram removidas ao pátio, e diversas autuações administrativas foram aplicadas aos motociclistas por condutas perigosas e infrações de trânsito.

Compartilhe