Pedreiro de 39 anos é preso por mostrar o pênis a duas jovens, em Araçatuba

A Guarda Civil Municipal atendeu à ocorrência, na rua dos Fundadores, bairro Vista Verde.
Compartilhe

Um pedreiro de 39 anos foi preso por Guardas Municipais, na noite desse domingo (8), na Zona Leste de Araçatuba (SP), por importunação sexual, após mostrar a genitália a duas jovens, uma delas menor de 18 anos. O homem possui sete passagens por crimes contra a liberdade sexual, sendo uma delas por estupro tentado.

Moto que o homem pilotava teve a placa arrancada por ele, que vai responder, também, por adulteração de sinal de veículo automotor

O caso aconteceu na rua dos Fundadores, bairro Vista Verde, onde o acusado foi abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Antes da abordagem, os guardas perceberam que o homem havia dispensado uma placa de veículo e tentado fugir.

No entanto, caiu da motocicleta em que estava e foi alcançado. Ao pesquisar a placa, os guardas constataram que pertencia ao veículo que ele conduzia.

Durante a ocorrência, duas jovens, de 17 e 20 anos, contaram aos guardas municipais que, minutos antes, tinham sido seguidas pelo acusado, na rua Áurea Oliveira dos Santos, ocasião em que o pedreiro parava a moto e mostrava o pênis às duas.

O homem de 39 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, pelos crimes de importunação sexual e adulteração de sinal de veículo automotor.

Compartilhe