Um pedreiro de 39 anos foi preso por Guardas Municipais, na noite desse domingo (8), na Zona Leste de Araçatuba (SP), por importunação sexual, após mostrar a genitália a duas jovens, uma delas menor de 18 anos. O homem possui sete passagens por crimes contra a liberdade sexual, sendo uma delas por estupro tentado.
O caso aconteceu na rua dos Fundadores, bairro Vista Verde, onde o acusado foi abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Antes da abordagem, os guardas perceberam que o homem havia dispensado uma placa de veículo e tentado fugir.
No entanto, caiu da motocicleta em que estava e foi alcançado. Ao pesquisar a placa, os guardas constataram que pertencia ao veículo que ele conduzia.
Durante a ocorrência, duas jovens, de 17 e 20 anos, contaram aos guardas municipais que, minutos antes, tinham sido seguidas pelo acusado, na rua Áurea Oliveira dos Santos, ocasião em que o pedreiro parava a moto e mostrava o pênis às duas.
O homem de 39 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, pelos crimes de importunação sexual e adulteração de sinal de veículo automotor.