Morre o comerciante Cláudio dos Santos Nunes, aos 59 anos, em Araçatuba

Ele era proprietário do tradicional restaurante Chic Chic, localizado próximo à Câmara Municipal.
Compartilhe

O comerciante Cláudio dos Santos Nunes, 59 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 18 de dezembro, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado havia cinco dias. Ele tinha problemas cardiorrespiratórios e sofreu falência múltipla dos órgãos.

Cláudio dos Santos Nunes com a esposa, Cristiane - Foto: Álbum de Família

Também conhecido como Caba, Nunes era proprietário do tradicional restaurante Chic Chic, localizado na rua General Glicério, ponto de encontro de muitos políticos e assessores da Câmara Municipal de Araçatuba.

O comerciante possuía problemas cardíacos congênitos que foram se agravando com o passar dos anos. Chegou a ficar internado várias vezes este ano, uma delas durante uma das pescarias organizadas por ele, em outubro deste ano, no Mato Grosso do Sul.

De lá para cá, seu quadro de saúde piorou e, na última sexta-feira, 13 de dezembro, precisou ser levado à Santa Casa, onde veio a falecer por volta da 1h desta quarta-feira.

Para os familiares, o comerciante era uma pessoa ímpar, tida como muito prestativa e brincalhona, que animava qualquer ambiente. Muito conhecido na cidade, recebeu muitas homenagens nas redes sociais por seu falecimento.

Cláudio dos Santos Nunes deixa a esposa, Cristiane, e os filhos Jéssica e João Vitor. Seu corpo está sendo velado na capela da funerária Laluce e o sepultamento está previsto para as 17h desta quarta-feira, no mesmo local (Rua Itapura, 21, Jardim Brasília).

Compartilhe