Um motorista de aplicativo de 54 anos foi agredido por um passageiro na madrugada de quarta-feira (18), no bairro Jardim Rosele, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu após o cliente, um homem de 41 anos que se identificou como porteiro, recusar-se a pagar a corrida.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30, na rua Judith Marchareth. A equipe policial encontrou a vítima dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros recebendo atendimento médico. Segundo o relato do motorista, o passageiro contratou a corrida, mas ao chegar ao destino informou que não tinha dinheiro para pagar.
A recusa deu início a uma discussão, momento em que o passageiro teria usado uma sacola para agredir o motorista na cabeça. Após cair ao chão, a vítima ainda foi atingida por chutes.
O passageiro, por sua vez, confirmou que utilizou o serviço, mas afirmou que estava chamando a mãe para abrir o portão e buscar o dinheiro para pagamento quando a discussão começou. Ele alegou que o desentendimento levou às agressões.
O motorista foi levado ao pronto-socorro municipal para atendimento e não pôde prestar depoimento. O passageiro foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.