Mulher simula pedido de milk- shake para denunciar agressor à Polícia Militar

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro, em Andradina (SP).
Compartilhe

Uma mulher vítima de violência doméstica ligou para o 190 da Polícia Militar e simulou que pedia um milk-shake para denunciar seu agressor, que estava próximo a ela, e pedir socorro. O caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro, no bairro Gasparelli, em Andradina (SP).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi agredida e ameaçada pelo autor. Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu ligar discretamente para o número de emergência 190, simulando um pedido de “milk-shake” para pedir socorro.

O policial que atendeu à ligação percebeu que tratava-se de um pedido de socorro e enviou uma equipe da Polícia Militar ao endereço informado pela mulher.

Ao chegar lá, os policiais precisaram usar força física e algemas para conter o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Após ouvir os relatos e analisar as evidências, a delegada responsável ratificou a prisão do agressor, que foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis (SP).

A rápida ação da vítima e da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança e proteção da mulher em mais um caso de violência doméstica.

Compartilhe