Na manhã deste domingo (29), o corpo de Vanessa de Moraes Canuto Mascheto, de 41 anos, foi encontrado dentro de um carro no bairro Parque Industrial III, em Jales (SP). A vítima apresentava cinco ferimentos causados por arma de fogo, sendo três na cabeça, um no peito e outro no braço. A porta do passageiro do veículo estava aberta.
Imagens captadas por câmeras de segurança mostram um motociclista ao lado do carro da vítima. Ele conversou com Vanessa por alguns minutos e, em seguida, disparou contra ela, fugindo em direção desconhecida.
Vanessa tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, cumpria pena em regime semiaberto e estava em benefício de saída temporária no momento do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e coletaram digitais e vestígios que possam ajudar na identificação do autor. A Polícia Civil analisa as imagens de segurança e busca por testemunhas que possam fornecer informações sobre o crime.
Até o momento, ninguém foi preso. As investigações seguem em andamento para identificar o responsável e determinar as circunstâncias do homicídio.