Jovem é morto a tiros em frente de casa em Araçatuba

Jéferson Guilherme Chagas Fidelis, de 23 anos, foi morto a tiros em frente de casa, no bairro Iporã. Polícia investiga o caso.
Compartilhe

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde de sábado (4), em frente à sua residência no bairro Iporã, em Araçatuba (SP). Jéferson Guilherme Chagas Fidelis foi alvejado ao chegar em casa, depois de ser seguido por dois homens em uma moto.

De acordo com testemunhas, o jovem também estava de moto e foi abordado pelos suspeitos no momento em que parou na frente da residência. Os criminosos dispararam várias vezes contra ele e fugiram sem serem identificados.

Após o ataque, vizinhos socorreram Jéferson, levando-o até a sede do Corpo de Bombeiros. Uma equipe de resgate o conduziu ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

A esposa da vítima relatou à polícia que estava dentro de casa no momento do ataque e não sabe quem poderia ter cometido o crime ou a possível motivação. O corpo de Jéferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores do homicídio. Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia através do número 181.

Compartilhe