PM recupera moto de 500 cilindradas roubada; veículo estava no antigo Country Club

Dois adolescentes foram apreendidos e ficaram à disposição da Justiça.
Compartilhe

A Polícia Militar recuperou uma moto Honda de 500 cilindradas, na cor vermelha, pouco depois de ela ser roubada, nesse sábado, 4 de janeiro, no bairro Umuarama. Dois adolescentes foram apreendidos.

Após serem informados da ocorrência do roubo, as equipes de policiais militares iniciaram patrulhamento, juntamente com a Rocam e a Força Tática, nas imediações da rua Josefina Mungo, onde o crime teria sido praticado.

Dois suspeitos, com capacetes na mão, foram vistos na rua Geraldo Alves Ferreira e, ao perceberem a presença da viatura, entraram em uma casa e fugiram pelos telhados das residências.

Um deles foi abordado na rua Rodolfo Miranda. Durante busca pessoal, foi encontrada em seu bolso, uma chave de moto, marca Honda, e um celular.

Questionado, ele confessou que participou do roubo e levaria a equipe até o local onde teria escondido a moto. O veículo foi localizado no antigo Araçatuba Country Club, onde há uma mata fechada, coberto por galhos.

Também foram localizados e abordados dois homens em uma residência na rua Edelcio Ferreira Araújo. Um deles tinha as mesmas características de um dos autores do roubo e estava com capacetes utilizados no crime.

Questionado, ele confessou a participação no roubo e informou que a arma e motocicleta utilizadas no crime eram de uma terceira pessoa, que havia fugido para uma mata próxima à sua residência.

Escondido em uma mata

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Judiciária, e no momento em que o delegado ouvia as partes, o outro suspeito se apresentou na delegacia, informando que estava escondido na mata e, ao retornar para sua residência, foi acompanhado por sua avó até o plantão para se apresentar.

Após ouvir as partes, a autoridade de plantão deu voz de apreensão aos dois menores que praticaram o roubo, mantendo-os á disposição da Justiça.

Os outros dois foram liberados, mas serão investigados por suspeita de participação no roubo.

Compartilhe