Após ser ameaçada pelo marido com uma arma de fogo, uma mulher se escondeu em um canavial, no município de Alto Alegre (SP), para fugir das agressões. O caso aconteceu nesse domingo, 5 de janeiro, no bairro Ribeirão Grande. O homem foi preso por policiais militares e permaneceu à disposição da Justiça.
Uma das vítimas contou à polícia que seu pai havia chegado em casa embriagado, ameaçando sua mãe e seus irmãos de morte com uma espingarda que estaria escondida no carro dele. Com medo, a mulher se escondeu em um canavial.
Os policiais foram até o local indicado onde estaria o autor e, ao ser questionado o que teria acontecido e onde estaria o armamento, ele negou os fatos.
O genro do autor, porém, entregou uma espingarda calibre 12, contendo 8 munições intactas e 2 deflagradas, que estava no carro do agressor.
A mulher relatou aos policiais que o autor queria ter relacionamento amoroso e, após negativa, ficou nervoso, querendo terminar o relacionamento, e ameaçou matar todos da família utilizando a arma que estava dentro do veículo.
A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária, onde a arma foi apreendida. O autor permaneceu preso, à disposição da Justiça.