- Resumo da notícia
- Uma mulher morreu após sua motoneta Biz ser atingida por um caminhão em Glicério (SP).
- O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Abraão Issa e Santos Dumont, na tarde de terça-feira (21).
- Testemunhas afirmaram que o motorista do caminhão desrespeitou a sinalização de “pare”.
Glicério: mulher morre ao ser atingida por caminhão em cruzamento
Uma mulher de 39 anos morreu na tarde de terça-feira (21) em Glicério (SP) após a motoneta Biz que conduzia ser atingida por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 13h50 no cruzamento das ruas Abraão Issa e Santos Dumont.
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão desrespeitou a sinalização de “pare” obrigatória na via, colidindo com a motoneta conduzida por Regina Célia dos Santos Neres. Com o impacto, a mulher foi arrastada por alguns metros, ficando presa sob o caminhão, que também arrastou a motoneta antes de parar.
Socorro e registro da ocorrência
Uma ambulância do município foi acionada para prestar socorro, mas a morte da mulher foi constatada ainda no local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e realizou o teste do bafômetro no motorista do caminhão, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
O motorista, residente em Brasília (DF) e que prestava serviços para uma empresa em Glicério, permaneceu no local e prestou socorro. A documentação do veículo estava em ordem, segundo a PM.
O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e será investigado. O motorista foi liberado após o registro da ocorrência.