Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (22) em Araçatuba após dirigir na contramão e bater seu carro contra uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta da 1h no cruzamento da Avenida Pompeu de Toledo com a Rua América do Sul.
A condutora, que dirigia um Honda ZRV, avançou na contramão e atingiu uma Yamaha YBR 125, que era pilotada por um jovem de 20 anos e tinha uma mulher de 25 anos na garupa. Com o impacto, o carro foi parar dentro do canal do córrego Machadinho. A motocicleta ficou pendurada na grade de proteção do córrego.

Os ocupantes da moto sofreram ferimentos graves. O motociclista teve fratura no braço esquerdo e uma fratura exposta no tornozelo direito. Já a passageira sofreu uma fratura na perna direita e uma lesão na cabeça. Ambos foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados ao hospital.
A motorista do carro não se feriu. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um laudo pericial confirmou a presença de álcool etílico ou outra substância psicoativa no organismo dela.
Ela foi conduzida à delegacia e presa em flagrante por lesão corporal na condução de veículo sob efeito de álcool. A mulher permanece à disposição da Justiça.