- Resumo da notícia
- Um homem de 47 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma Kombi e uma Fiat Toro na Rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP), na noite de sábado (22).
- Chovia forte no momento do acidente, e os veículos trafegavam em sentidos opostos.
- A perícia e a Polícia Civil compareceram ao local para investigação das causas do acidente.
Um grave acidente ocorrido na Rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP), na noite de sábado (22), resultou na morte de Marcio Aparecido Rodrigues, de 47 anos, e deixou três pessoas feridas. A colisão frontal envolveu uma Kombi e uma Fiat Toro, que trafegavam em sentidos opostos sob forte chuva.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram alertados por outros motoristas sobre o acidente e se dirigiram ao local. Na chegada, constataram que a Kombi transportava três ocupantes, sendo que um deles faleceu no local, ficando preso às ferragens. As outras duas passageiras sofreram ferimentos graves: uma mulher de 53 anos teve um trauma craniano e apresentava estado convulsional, enquanto a outra, de 19 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo.
Já na Fiat Toro, estavam três pessoas: o condutor, um homem de 26 anos, que relatou dores no quadril e apresentava estado de choque, além de duas crianças, que foram retiradas do veículo por uma irmã do motorista e não apresentavam lesões aparentes.
Segundo relatos colhidos pelos policiais na Santa Casa de Araçatuba, o motorista da Fiat Toro afirmou que se recordava apenas de ver a Kombi vindo em sua direção. Após o impacto, seu veículo foi arremessado para o acostamento e, ao tentar retomar o controle da direção, desviou para a esquerda e adentrou um canavial. A Kombi permaneceu no acostamento, próxima ao local da colisão.
A equipe da perícia compareceu ao local para realizar os levantamentos necessários, assim como a Polícia Civil, que registrou a ocorrência e deu início à investigação das circunstâncias do acidente.