O jovem casal vítima do acidente no cruzamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo com a rua América do Sul, no sábado, 22, em Araçatuba (SP), passou por cirurgia e segue internado na Santa Casa local.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado, quando uma enfermeira de 27 anos transitava com um Honda ZRV pela contramão e atingiu a motocicleta conduzida pelo autônomo Guilhermer Bandeira Santos, de 20 anos.
O carro da enfermeira caiu no canal do Córrego Machadinho e a motocicleta do casal ficou pendurada na grade de proteção do córrego.
Guilherme Santos e a namorada, a vendedora Thamyres Vieira dos Santos, de 26 anos, sofreram ferimentos graves e tiveram de passar por procedimentos cirúrgicos no fim de semana.
O rapaz segue internado na enfermaria de ortopedia e traumatologia, em quadro clínico estável. Ele se recupera de cirurgia para correção de fraturas de bacia e tíbia.
Já Thamyres segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adultos 2, em quadro clínico que ainda inspira cuidados. Ela sofreu lesão torácica e passou por cirurgia para correção de fratura de quadril.