Homem é preso por ameaçar esposa com canivete em Penápolis

Homem é preso em flagrante por ameaçar esposa com um canivete no bairro Jardim Tropical, em Penápolis.
Compartilhe

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (15) por violência doméstica e ameaça, após discutir e ameaçar a esposa com um canivete, no bairro Jardim Tropical, em Penápolis (SP). A vítima conseguiu fugir com os três filhos pequenos para evitar que algo pior acontecesse.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher e os três filhos do casal, visivelmente assustados, do lado de fora da residência.

A vítima, uma manicure de 26 anos, relatou que seu companheiro chegou em casa muito embriagado ou sob efeito de drogas, momento em que começou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem se armou com um canivete grande e ameaçou a mulher, afirmando que ambos iriam “subir”, em uma possível referência a algo mais grave.

Uma das filhas do casal, de apenas 6 anos, confirmou aos policiais que viu o pai armado e proferindo ameaças. O homem ainda afirmou que não adiantaria chamar a polícia, pois “ninguém iria colocar as mãos nele”.

Os policiais encontraram o suspeito dentro da residência e, ao tentarem abordá-lo, ele reagiu com agressividade. Os agentes precisaram usar técnicas de imobilização para contê-lo, o que resultou em ferimentos no homem durante a ação. Posteriormente, ele revelou onde havia escondido o canivete utilizado nas ameaças.

O homem foi conduzido à delegacia, onde o delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos ratificou a prisão em flagrante. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.

Compartilhe