Morre o bancário aposentado Walter Campos, avô do vereador Fernando Fabris

Ele tinha 90 anos e enfrentava complicações de saúde por causa da idade.
Walter Campos foi gerente do Banco do Brasil em Araçatuba até se aposentar
Compartilhe

O bancário aposentado Walter Pereira de Campos faleceu no fim da tarde desse sábado, 5, no Hospital da Unimed Araçatuba (SP), aos 90 anos. O idoso era avô do vereador Fernando Fabris (PL) e enfrentava complicações de saúde pela idade.

Nascido em Valparaíso (SP), Campos tinha formação em Administração de Empresas e foi gerente do Banco do Brasil até se aposentar, em Araçatuba, onde morava havia décadas.

O neto Fernando Fabris disse que seu avô sofreu um mal-estar e precisou ser internado no hospital, onde estava havia 20 dias, para tratar uma pneumonia e outras complicações.

Walter Campos chegou a fazer campanha para o neto, em 2024, e conseguiu realizar o sonho de vê-lo vereador

Durante a campanha das eleições municipais de 2024, Walter Campos, mesmo com a idade avançada e em uma cadeira de rodas, fez campanha para o neto pelo condomínio onde morava.

E conseguiu realizar o sonho de ver o neto vereador, pois Fabris foi eleito com 3.329 votos (foi o segundo mais votado), Hoje, é vice-presidente da Câmara de Araçatuba.

Walter Campos deixa a esposa, Ovanda Maria Spadato de Campos; os filhos Maria Cristina, José Gilberto, Maria Regina, Walter, Maria Cecília; e os netos Flávio, Fernando, Natália, José Henrique, José Guilherme, Lucas, Vitória, José Leonardo, Victor e Isadora, além de bisnetos.

O velório está sendo realizado na capela da Funerária Cardassi da avenida Saudade, em Araçatuba, até as 12h. O sepultamento será em Valparaíso, em cerimônia marcada para as 14h.

Compartilhe