Morre o locutor de rádio Odair Oliveira, o Carrasco, aos 54 anos, em Birigui

O comunicador foi vítima de um infarto fulminante, na manhã deste sábado, 3 de maio.
Compartilhe

O locutor de rádio Odair Manoel Oliveira, o Carrasco, faleceu na manhã deste sábado, 3 de maio, em Birigui (SP). Ele tinha 54 anos e foi vítima de um infarto fulminante. Consternados, centenas de fãs e ouvintes se manifestaram nas redes sociais, lamentando o falecimento do comunicador.

Com sua voz marcante, Oliveira possuía um programa na rádio Tropical FM, de Birigui. Alegrava as manhãs dos ouvintes e lançava, todos os dias, o aguardado “Desafio Carrasco”, com perguntas criativas e curiosidades.

O amigo Diego Alves, do portal Birigui Notícias da Hora, definiu o amigo e companheiro de trabalho como um “gigante” e “um dos grandes nomes do rádio regional”.

“A voz que por tantos anos alegrou as manhãs na Tropical FM se calou, deixando um vazio imenso no coração dos ouvintes, amigos e familiares. Odair foi muito mais que um comunicador: foi risos, histórias, companheirismo e presença marcante”, escreveu Alves em sua página no Facebook.

Nas redes sociais, muitas manifestações de pesar dos fãs e ouvintes: “Uma grande perda. Nossas manhãs não serão mais as mesmas”, escreveu uma ouvinte”. “Sem acreditar. Acordar com uma notícia dessas é muito triste… Uma pessoa de um coração gigantesco, escreveu outro fã.

A Tropical FM também manifestou pesar pela morte do radialista, que era formado em Publicidade e Propaganda.

O comunicador deixa a esposa Queila e a filha Lívia, além dos milhares de fãs de Birigui e toda a região.

O corpo de Oliveira será velado na Capela da Funerária São Judas Tadeu, em Birigui. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado, no Cemitério da Consolação.

Leia abaixo a nota emitida pela Tropical FM:

Nota de Falecimento

Com o coração apertado, a Tropical FM comunica o falecimento de Odair Manoel Oliveira.

Odair não foi apenas uma voz marcante das nossas manhãs — ele foi presença, alegria, afeto e inspiração. Sua energia contagiante e seu carinho com cada pessoa que cruzava seu caminho deixaram marcas profundas em nossos estúdios, em nossos ouvintes e em todos nós que tivemos o privilégio de conviver com ele.

Informamos que o velório será realizado neste sábado, 03 de maio de 2025, na Capela São Judas, e o sepultamento às 16 horas.

Nos resta a saudade, o silêncio que sua ausência faz e a gratidão por tudo que ele representou para a nossa história.

Que suas memórias sigam nos guiando com o mesmo brilho com que ele viveu.

Com carinho,

Equipe Tropical FM.”

Compartilhe