Um adolescente de 18 anos sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo após um acidente entre uma moto-táxi e um automóvel na noite do último sábado (10), na Avenida Prestes Maia, no cruzamento com a Rua Humberto Bergamashi, no Jardim Planalto, em Araçatuba (SP). Ambos os condutores fugiram sem prestar socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa pela equipe do SAMU.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem, passageiro do moto-táxi, foi socorrido consciente, mas afirmou não se lembrar do acidente. No local, os policiais encontraram o para-choque de um dos veículos envolvidos, com placas já identificadas pela polícia, além de partes da motocicleta, que ficaram espalhadas pela via após a colisão.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para levantamento de vestígios, sendo realizada pela perícia da Polícia Civil, que registraram imagens da cena do acidente.
A Polícia Civil está responsável pela continuidade das investigações, que incluem a análise das peças encontradas e a identificação dos motoristas que fugiram sem prestar socorro. A vítima segue em tratamento médico devido à gravidade da lesão.