Homem é executado a tiros em Valparaíso

A vítima estava acompanhada por amigos quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu a pé em direção à linha do trem.
© PMSP/Divulgação
Compartilhe

Pedro Henrique Matarugo Rodrigo, de 24 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (18), por volta das 22h27, em uma tabacaria na Rua Olivio Martinelli, no bairro Asa Branca, em Valparaíso (SP). A vítima estava acompanhada de amigos quando foi surpreendida pelo atirador.

De acordo com informações colhidas no local, Pedro Henrique estava sentado em uma mesa com sua namorada, de 18 anos. Eles consumiam cerveja e fumavam narguilé quando um homem alto, magro, vestido com blusa preta, toca ninja e capacete escuro se aproximou. O criminoso teria surgido a pé, vindo da direção da linha do trem, e, sem pronunciar qualquer palavra, aproximou-se por trás de Pedro e disparou diversos tiros à queima-roupa.

Pedro Henrique Matarugo Rodrigo, de 24 anos, foi morto a tiros em Valparaíso (SP)

Pedro o foi atingido por aproximadamente seis disparos na região da cabeça, pescoço e mão esquerda. A equipe de resgate foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica recolheu projéteis e fragmentos balísticos para análise.

Durante o ataque, um estilhaço atingiu a perna de uma jovem que estava no local com o casal. Ela foi socorrida pelo namorado e encaminhada à Santa Casa de Valparaíso, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

O autor dos disparos fugiu a pé em direção à linha do trem e, até o momento, permanece foragido. Policiais militares preservaram a cena do crime até a chegada dos investigadores, que iniciaram as diligências para identificar o responsável pelo homicídio.

A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de monitoramento da área para tentar identificar o autor e está em busca de testemunhas que possam fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. O caso segue sob investigação da Delegacia de Valparaíso.

Compartilhe