Discussão durante corrida de app termina em socos e lesões em Araçatuba

A briga começou por conta de bagagem, incluindo uma lata de tinta.
viaturas da polícia civil e militar viaturas da polícia civil e militar
Compartilhe

Uma discussão entre um motorista de aplicativo, de 58 anos, e um representante comercial, de 29, terminou em agressões mútuas na tarde desta segunda-feira (26), em Araçatuba. O caso aconteceu por volta das 12h, na Rua Etienne de Barros Bahia, bairro Jardim Dona Amélia, e precisou de atendimento da Polícia Militar e de equipe de resgate.

De acordo com informações da ocorrência, o desentendimento começou durante a corrida, por conta de uma bagagem que incluía uma lata de tinta. A discussão se intensificou durante o trajeto e explodiu quando ambos chegaram ao destino, momento em que desembarcaram do veículo.

Segundo relato do passageiro, o motorista teria partido para cima dele, o que o levou a reagir. Ainda de acordo com sua versão, o motorista também o ameaçou de morte e se dirigiu até o porta-malas do carro, aparentando tentar pegar algum objeto. Temendo ser agredido, o passageiro desferiu um soco no motorista, que caiu no chão desacordado.

O motorista precisou ser socorrido por uma unidade de resgate e levado ao Pronto-Socorro Municipal. Além das agressões, também foi registrado dano ao veículo VW Virtus utilizado na corrida, embora o boletim não tenha especificado quais foram os prejuízos materiais.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como lesão corporal recíproca e dano, e os envolvidos foram liberados após prestarem depoimento.

Compartilhe