Com ajuda da PM, vítima rastreia e recupera celular furtado em UBS de Araçatuba

Caso aconteceu na UBS do Planalto, na tarde dessa segunda-feira, 30.
Compartilhe

Um furto de telefone celular ocorrido em uma Unidade Básica de Saúde de Araçatuba (SP) teve um desfecho positivo graças à ação rápida da vítima e à atuação da Polícia Militar. O caso, registrado no Centro de Polícia Judiciária (CPJ), destaca a importância do rastreamento de aparelhos eletrônicos em situações de furto ou roubo.

O fato ocorreu por volta das 15h20 dessa segunda-feira, 30 de junho, na UBS do Planalto. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de averiguação de furto.

No local, uma pessoa relatou ter tido seu telefone celular, um aparelho de cor verde clara com capinha transparente, subtraído, quando estava carregando sobre uma cadeira.

Com o apoio dos policiais, a vítima conseguiu rastrear o aparelho, que estava em um terreno baldio localizado na Rua Regina, bairro Rosele. O celular foi encontrado dentro de uma bolsa.

Testemunhas relataram aos policiais que uma mulher havia acabado de deixar o terreno. A equipe da PM conseguiu localizar a suspeita que, de início, confessou o crime, mas depois mudou sua versão, alegando não se recordar dos fatos.

Questionado sobre o furto, um suspeito inicialmente confessou o crime, mas posteriormente mudou sua versão, alegando não se recordar dos fatos.

O telefone celular foi apreendido e devolvido à vítima.

Compartilhe