Dois homens morrem após confronto com a PM, em Penápolis

Indivíduos agrediram os policiais com pedaços de madeira, o que resultou em disparos contra os agressores, que faleceram.
Compartilhe

Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira. 17, no centro de Penápolis (SP). Os suspeitos teriam atacado os policiais com pedaços de pau durante uma tentativa de abordagem na praça da avenida Rui Barbosa.

Os PMs faziam patrulhamento pela região central quando perceberam a atitude suspeita da dupla. Durante a aproximação, os indivíduos teriam reagido com violência, agredindo a equipe com pedaços de madeira. Um dos policiais foi atingido no rosto e ficou ferido.

Diante da agressão, os policiais reagiram e efetuaram disparos contra os agressores. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da cidade.

O boletim de ocorrência ainda está sendo registrado pela Polícia Civil e, a qualquer momento, novas informações e as identificações dos suspeitos devem ser divulgadas. De forma preliminar, apurou-se que um dos mortos era egresso do sistema prisional.

A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local. O caso segue sob investigação.

Compartilhe