A vítima do acidente provocado por um juiz aposentado, na manhã desta quinta-feira, 24, está em estado gravíssimo, na Santa Casa de Araçatuba. O homem pilotava uma caminhonete Ford Ranger com uma mulher nua no colo, quando bateu na bicicleta conduzida por uma moça de 32 anos, que foi atropelada e ficou gravemente ferida.
Segundo relatos de testemunhas, o magistrado aposentado aparentava sinais de embriaguez. A ciclista sofreu lesão no crânio e teve múltiplas fraturas, incluindo a costela, além de ter o baço rompido. Ela precisou ser entubada e receber transfusão de sangue. A vítima vai precisar passar por cirurgia neurológica.
O irmão dela, William Bonatti, foi às redes sociais para manifestar sua indignação com o ocorrido e pedir que as pessoas que testemunharam o acidente envie vídeos e informações a ele.
“Isso não pode ficar impune. Minha irmã está em estado gravíssimo. Esse juiz não pode ficar impune”, afirmou.
O acidente
O acidente ocorreu na rotatória entre as avenidas Waldemar Alves e João Arruda Brasil. O juiz conduzia uma caminhonete Ford Ranger com uma mulher nua sentada sobre ele.
Segundo relatos, logo após a colisão, a mulher que estava dentro do veículo saiu rapidamente, recolheu suas roupas e se vestiu às pressas.
O juiz aposentado foi levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante.
A mulher que o acompanhava no momento do acidente também foi levada à delegacia, onde prestará depoimento como testemunha.
