Em meio à dor, família prepara despedida de Thaís Bonatti, jovem atropelada por juiz

Velório será a partir das 20h deste sábado, 26; sepultamento está marcado para as 14h deste domingo, 27, no Cemitério Recanto de Paz, em Araçatuba.
Compartilhe

Familiares e amigos se unem em luto pela morte de Thaís Bonatti de Andrade, de 30 anos. A jovem, que lutou pela vida por dois dias na UTI da Santa Casa de Araçatuba (SP), não resistiu aos ferimentos de um trágico atropelamento e faleceu na madrugada deste sábado (26).

O acidente foi provocado por um juiz aposentado que dirigia uma caminhonete Ford Ranger com uma mulher nua no colo, na avenida Waldemar Alves, e bateu na bicicleta de Thaís, que seguia para o trabalho. Segundo relatos de testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

A despedida da jovem acontecerá a partir das 20h deste sábado, 26, na Funerária da Capela Cardassi da avenida Prestes Maia, após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada autópsia.

O sepultamento será às 14h deste domingo, 27, no Cemitério Recanto de Paz, no bairro Jardim Rosele.

O irmão de Thaís, Willian Bonatti, descreveu o sofrimento dos pais, que, já com a saúde debilitada, enfrentam a dor irreparável de perder a filha.

A circunstância do atropelamento, causado por um juiz aposentado que dirigia sob efeito de álcool, chocou e revoltou a população local.

Compartilhe