Na manhã desta quinta-feira (11), a Guarda Civil Municipal voltou aos pontos onde havia realizado a primeira edição da Operação Caminho Livre, em Birigui. A ação tem como meta liberar calçadas e praças para o trânsito de pedestres, garantindo maior fluidez e organização nos espaços públicos.
Segundo a Secretaria de Segurança, houve queda no número de pessoas em situação de rua ocupando passagens e diminuição de objetos deixados em locais de circulação. O monitoramento contínuo será mantido como parte do Plano Estratégico de Segurança implementado pela administração municipal.
A Operação Caminho Livre seguirá ocorrendo em diferentes áreas da cidade, dentro de um esforço conjunto de prevenção, organização e bem-estar da população.
