Após 10 dias de obra, a pista da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no sentido da avenida Baguaçu à avenida Brasília, em frente ao edifício Deck 330, em Araçatuba (SP), foi liberada nesse sábado (13).
O trecho estava interditado desde o dia 3 de setembro. A intervenção foi necessária devido à execução de obra da Tarraf Empreendimentos, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
A interdição estava prevista, inicialmente, por cerca de 15 dias, mas a liberação acabou sendo antecipada.
Durante o período de intervenção, os motoristas tiveram como alternativas o desvio à direita na Rua Presidente Bernardes ou à esquerda nas ruas José do Couto Moraes e José Dionísio.