Pompeu de Toledo é liberada no sentido da Baguaçu a Brasília, em Araçatuba

Pista no sentido da Baguaçu até a Brasília estava interditada desde o dia 3 de setembro.
Foto: Alessandra Nogueira
Compartilhe

Após 10 dias de obra, a pista da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no sentido da avenida Baguaçu à avenida Brasília, em frente ao edifício Deck 330, em Araçatuba (SP), foi liberada nesse sábado (13).

O trecho estava interditado desde o dia 3 de setembro. A intervenção foi necessária devido à execução de obra da Tarraf Empreendimentos, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

A interdição estava prevista, inicialmente, por cerca de 15 dias, mas a liberação acabou sendo antecipada.

Durante o período de intervenção, os motoristas tiveram como alternativas o desvio à direita na Rua Presidente Bernardes ou à esquerda nas ruas José do Couto Moraes e José Dionísio.

Compartilhe