O guarda civil municipal Jorge Luís Bernardo da Silva matou a ex-mulher, a funcionária pública municipal Marlei Rosseto da Silva, e tirou a própria vida em seguida. A tragédia ocorreu na noite deste sábado (11), em uma residência localizada na rua República, bairro Nova York, em Araçatuba (SP).
A tragédia aconteceu após uma discussão. Vizinhos ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e tentaram contato com Marlei, que morava no local. O socorro chegou a ser acionado, mas os óbitos foram constatados na residência, com os corpos encontrados na área externa da casa.
Jorge e Marlei eram aposentados da Prefeitura de Araçatuba e estiveram casados por 22 anos, mas estavam separados. Segundo informações, Bernardo não aceitava o fim do relacionamento e tentava uma reconciliação.
O guarda municipal matou a ex-esposa e, em seguida, tirou a própria vida. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.
Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba (Sisema) publicou duas notas de pesar pelo falecimento do casal:
NOTA DE PESAR
O SISEMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba e Regiao manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora MARLEI ROSSETO .
Neste momento de tristeza e dor expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas, rogando a Deus que conforte seus corações e lhes dê força para enfrentar esta perda irreparável.
MARLEI ROSSETO deixa saudades e um legado de respeito, companheirismo e dedicação. Sua memória permanecerá viva entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Denilson Pichitelli e Diretoria.
NOTA DE PESAR
O SISEMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba e Regiao manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Guarda municipal aposentado JORGE LUIS .
Neste momento de tristeza, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas, rogando a Deus que conforte seus corações e lhes dê força para enfrentar esta perda irreparável.
JORGE LUIS deixa saudades e um legado de respeito, companheirismo e dedicação. Sua memória permanecerá viva entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Denilson Pichitelli e Diretoria.