PM Rodoviária apreende 4,5 mil cigarros eletrônicos contrabandeados, em Guararapes

Policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam um homem de 38 anos.
Compartilhe

Policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam um homem de 38 anos e apreenderam uma grande carga de cigarros eletrônicos contrabandeados na tarde desta quinta-feira (2), em Guararapes (SP).

A abordagem ocorreu por volta das 12h40, no km 3 da rodovia SPA 553/300, durante a Operação Impacto, que tem como foco o combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

Durante fiscalização a um veículo VW Polo Sedan, os policiais localizaram 4.500 cigarros eletrônicos da marca Ignite, oriundos do Paraguai e sem documentação fiscal.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba, onde a carga e o veículo foram apreendidos.

O motorista, de 38 anos, morador de Uberlândia (MG) e sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Militar, o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 172.620,00.

Compartilhe