Motociclista fica ferido após colidir contra poste em Birigui

Um jovem de 24 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado em Birigui.
Compartilhe

Um jovem de 24 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado em Birigui. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo pela Avenida Thomás Lopes Fernandes.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição composta pelo inspetor Lemes e pelos GCMs Jardim e Galvão foi acionada por populares que sinalizavam para a viatura. Ao chegar no cruzamento da Avenida Vitória Régia com a Thomás Lopes Fernandes, os agentes constataram que uma motocicleta havia colidido contra um poste.

O condutor da moto estava caído ao solo e preso à cerca existente no local. Testemunhas relataram à equipe que presenciaram o momento do acidente e imediatamente acionaram socorro.

Diante da situação, uma equipe de resgate compareceu rapidamente e realizou os primeiros atendimentos à vítima. Em seguida, o motociclista foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos e passou por exames clínicos para avaliação das lesões.

Até o momento, as causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas.

Os familiares da vítima também foram comunicados. A mãe acompanhou o jovem até a unidade de saúde, enquanto o pai permaneceu no local responsável pela motocicleta, que sofreu grandes danos devido à força do impacto.

Compartilhe