Homem é preso por contrabando de medicamentos em rodovia da região

Um homem de 37 anos, morador do estado do Ceará, foi preso por contrabando.
Compartilhe

Um homem de 37 anos, morador do estado do Ceará, foi preso por contrabando de medicamentos, na tarde desta quarta-feira (27), no km 327 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Clementina.

Durante a fiscalização, policiais abordaram um Jeep Renegade e, ao realizarem vistoria no veículo, localizaram dentro de uma mala 82 ampolas de medicamentos para emagrecer, sendo 60 ampolas de TG e 22 ampolas de Tirzec 15.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde os medicamentos, avaliados em aproximadamente R$ 50 mil, foram apreendidos.

O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe