A adolescente Heloá Emanuelle de Oliveira, 15 anos, está desaparecida desde a tarde dessa quarta-feira, 9 de abril, em Araçatuba (SP). A família está desesperada à sua procura e pede ajuda para encontrá-la.
A mãe da garota, a autônoma Erivânia Silva de Oliveira, 48, contou à polícia que sua filha vinha sendo assediada por um homem mais velho, cuja identidade já foi comunicada aos policiais.
Erivânia disse que deixou Heloá no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizado na avenida João Arruda Brasil, onde a adolescente estuda, mas ao retornar para buscá-la, não a encontrou mais.
A principal preocupação é que a adolescente faz tratamento psiquiátrico e toma remédios controlados. Segundo a família, ela nunca havia saído de casa desta forma.
Nesta quinta-feira, 10, uma pessoa ligou de um número desconhecido de celular para Erivânia, dizendo ser a adolescente e que estaria em Birigui (SP). A família tem dúvidas se foi mesmo Heloá quem fez a ligação.
Outra informação que chegou à família é que a garota teria sido vista no bairro Alvorada. A polícia foi informada de todos os fatos.
Serviço
Qualquer informação sobre o paradeiro de Heloá Emanuelle de Oliveira, favor entrar em contato pelo telefone (18) 99603-9029.