Zé Neto sofre acidente com quadriciclo e é internado

Cantor sertanejo se acidentou em trilha em Fronteira (MG) e foi internado em São José do Rio Preto (SP), sem previsão de alta.
Compartilhe

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após sofrer um acidente com um quadriciclo no sábado (28), na cidade de Fronteira, em Minas Gerais. Segundo informações do boletim médico, o estado de saúde do artista é estável, mas ainda não há previsão de alta.

De acordo com a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, o acidente aconteceu enquanto o casal estava na casa de Cristiano, parceiro de Zé Neto, em Fronteira. Os dois decidiram fazer uma trilha com o veículo, momento em que o cantor acabou passando por um buraco, o que fez o quadriciclo bater em um ferro. O impacto causou um corte na cabeça do artista, que precisou ser encaminhado para atendimento médico em São José do Rio Preto.

Após o acidente, Zé Neto foi submetido a uma tomografia para verificar possíveis complicações devido ao sangramento na cabeça. Felizmente, os exames não apontaram nada de grave, e ele precisou apenas de sutura para o ferimento. Em um vídeo nas redes sociais, Natália mostrou Zé Neto no hospital, brincando com a situação. O cantor aparece com a cabeça enfaixada e, de forma bem-humorada, tranquilizou os fãs, afirmando que tudo não passou de um susto.

O incidente ocorre em meio a um período já delicado para Zé Neto, que enfrenta problemas de saúde. Em agosto, a dupla anunciou a pausa de 90 dias na agenda de shows para que o cantor pudesse se dedicar ao tratamento de depressão e síndrome do pânico. Segundo Cristiano, que também se pronunciou nas redes sociais, Zé Neto tem lutado contra problemas de saúde mental há cerca de quatro anos e, recentemente, vinha apresentando um quadro preocupante, agravado pelo consumo exagerado de álcool.

A situação, segundo Cristiano, chegou a um ponto em que a pausa nos shows era necessária para evitar um desfecho trágico. “Ele estava bebendo muito, mas conseguimos parar a tempo de evitar algo pior”, afirmou o cantor, que também descreveu a depressão como “câncer da alma”. Em julho, Zé Neto já havia passado por outro problema de saúde, uma pneumonia bacteriana, que também o afastou dos palcos por um tempo.

Mesmo com o susto do acidente, os fãs da dupla e familiares esperam pela recuperação rápida de Zé Neto, tanto em relação aos problemas físicos recentes quanto aos desafios emocionais. O cantor segue internado, recebendo cuidados médicos, enquanto sua condição é monitorada de perto pela equipe do hospital.

Compartilhe