Homem de 41 anos é preso transportando mais de duas mil ampolas de medicamentos

Um homem de 41 anos foi preso transportando uma grande carga de medicamentos.
Compartilhe

Um homem de 41 anos foi preso transportando uma grande carga de medicamentos contrabandeados na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí, na noite desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi registrada por volta das 20h40, durante a Operação Impacto/Divisa, no km 338 da rodovia. Os policiais abordaram um veículo VW/Virtus e perceberam que o motorista demonstrava elevado nervosismo durante a fiscalização.

Na vistoria do automóvel, os agentes localizaram milhares de ampolas de medicamentos oriundos do Paraguai. Segundo a PM Rodoviária, os produtos tinham como destino a cidade de Uberaba.

Entre os itens apreendidos estavam medicamentos como Retatrutide, Tizepatide, Tirzec, Lipoless, Veltrane, Neopeptides, Lipoland, Tirzedral, Nexxuslabs, Epithalon, Semax, Bremelanotide PT141 e TG.

Ao todo, foram contabilizadas 2.292 unidades de ampolas de medicamentos emagrecedores. 

O motorista, de 41 anos, morador de Uberaba/MG, não possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Araçatuba, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Os medicamentos e o veículo utilizado no transporte também foram apreendidos.

Compartilhe