PM Rodoviária prende homem por tráfico e captura procurado pela Justiça em Araçatuba

Durante fiscalização em um ônibus, na rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba.
Compartilhe

Equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizaram duas prisões na tarde desta quinta-feira (14), durante fiscalização em um ônibus, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

Os policiais abordaram um ônibus Mercedes-Benz/Mpolo e realizaram vistoria no salão de passageiros. Durante a fiscalização, os militares localizaram dentro de uma mala quatro pacotes de skunk, totalizando 2,200 quilos da droga.

O entorpecente pertencia a um passageiro de 31 anos, morador de Guarujá (SP), que ocupava a poltrona 41 do coletivo. Segundo a polícia, ele não possui antecedentes criminais. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que um outro passageiro possuía mandado de prisão em aberto. Após busca pessoal e confirmação dos dados, o procurado da Justiça também foi detido pela equipe.

Os dois homens foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba. Ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça.

Compartilhe