Um jovem de 21 anos, identificado como Victor Hugo Pereira Fragoso, foi assassinado com seis tiros na noite de domingo (3) em Guararapes, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h, em frente a uma residência na avenida Walter Pagliari, e resultou também em um ferido, um rapaz de 19 anos que foi atingido por um disparo na perna.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que dois homens se aproximaram em uma moto e começaram a atirar contra Fragoso e os amigos que o acompanhavam. Ambos os ocupantes da moto usavam capacetes, dificultando a identificação dos suspeitos.
A vítima fatal foi alvejada cinco vezes nas costas e uma no pescoço, e não resistiu aos ferimentos. O outro jovem, que conseguiu fugir, foi encaminhado ao hospital e relatou aos policiais que não conhece os atiradores nem o motivo do ataque.
Após o crime, informações levantadas pela Polícia Militar apontaram para um suspeito de 19 anos, que teria tido um desentendimento com Fragoso na semana anterior.
Os policiais foram até a residência do suspeito e o encontraram em frente à casa, usando uma blusa preta com capuz, semelhante à descrição dada por testemunhas. Ao ver a viatura, o jovem tentou entrar na residência e se desfazer da blusa, mas foi abordado e detido.
Durante a abordagem, o suspeito negou envolvimento no homicídio, mas admitiu ter drogas em sua casa. Em uma revista no local, foram apreendidos 61 microtubos plásticos com cocaína, três porções de crack, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Diante das evidências, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece sob custódia enquanto a investigação do homicídio segue em andamento.
O corpo de Victor Hugo Pereira Fragoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e, posteriormente, liberado para velório e sepultamento. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime, que foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.