Festa da Primavera acontece neste sábado na Ritinha Prates

A tradicional Festa da Primavera da Ritinha Prates ocorre neste sábado (09) em Araçatuba, com atrações para todas as idades e bingo com prêmios especiais.
Compartilhe

Amanhã, sábado (09), a Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates, localizada em Araçatuba (SP), realizará a sexta edição de sua tradicional Festa da Primavera. O evento será no estacionamento da entidade, com início previsto para as 19h.

A Festa da Primavera promete entretenimento para todas as idades, incluindo barracas de alimentos e bebidas com opções como espetinhos, pastéis e cachorro-quente. As crianças terão uma área dedicada com brinquedos e atividades, além de animação musical ao vivo para garantir a diversão de todos os participantes.

Uma das principais atrações do evento será o tradicional bingo, que contará com diversos prêmios doados por empresas parceiras. Entre os brindes, os participantes poderão concorrer a jogos de panela, calçados, vouchers de rodízio, bicicletas, eletrodomésticos e móveis. Na rodada principal, os prêmios incluem uma TV de 60 polegadas, uma novilha e um carneiro. As cartelas para as rodadas iniciais estão à venda por R$ 10,00, enquanto as da rodada principal custam R$ 30,00 e poderão ser adquiridas na entidade e durante a festa.

“A arrecadação do evento é essencial para mantermos a qualidade no atendimento aos nossos usuários, garantindo a continuidade de serviços fundamentais à saúde da comunidade”, afirmou Daniel Cunha, administrador hospitalar da Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates.

Sobre a Ritinha Prates

Fundada em 1977, a Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates é uma instituição sem fins lucrativos que atua na área da saúde e inclusão social por meio do Hospital Neurológico Ritinha Prates (HNRP). A entidade oferece serviços especializados para pessoas com deficiências neurológicas, auditivas, físicas e visuais e atende atualmente 60 usuários em regime de internação de longa permanência.

Além disso, a associação opera a UCP (Unidade de Internação em Cuidados Prolongados) e o CER IV (Centro Especializado em Reabilitação), oferecendo suporte a pacientes de 11 municípios da região central da DRS-II (Departamento Regional de Saúde). Desde maio, a nova Unidade de Fisioterapia Ambulatorial (UFA) vem ampliando os serviços, com capacidade de atender mais de 800 usuários por mês.

Compartilhe