Motociclista de 25 anos morre após acidente em Araçatuba

Jovem de 25 anos não resistiu a ferimentos após colisão grave na avenida Waldemar Alves.
Compartilhe

A Santa Casa de Araçatuba (SP) confirmou na tarde de quarta-feira (18) o falecimento de Davi Marino de Souza, 25 anos, após um grave acidente de trânsito na avenida Waldemar Alves, no cruzamento com a rua Jardim Brasil. O motociclista colidiu na lateral de um VW Gol, sendo arremessado ao solo.

De acordo com informações, o impacto causou um corte profundo no pescoço da vítima, resultando em grave hemorragia. Ele foi socorrido ainda no local, com ajuda de uma voluntária da área da Saúde, e encaminhado em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Santa Casa. Apesar dos esforços das equipes médicas, Davi não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local do acidente para o trabalho da perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC). As causas da colisão ainda estão sendo investigadas. Segundo informações preliminares, o motociclista seguia pela avenida Waldemar Alves, sentido bairro, quando teria atingido a lateral esquerda do Gol no cruzamento. O motorista do carro não sofreu ferimentos graves.

O corpo de Davi Marino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Compartilhe