Suspeito de matar autônomo a facadas em Guararapes é preso pela Polícia

Homicídio ocorreu na manhã de segunda-feira, 3 de fevereiro; suspeito se apresentou pouco mais de 24 horas após o crime.
Compartilhe

O suspeito de matar o autônomo Valmir Ribeiro, o Nengo, 40 anos, foi preso pela Polícia Civil de Guararapes (SP), na tarde desta terça-feira, 4. O crime aconteceu na região central da cidade, na manhã de ontem, 3 de fevereiro, após uma discussão.

Valmir Pinheiro, o Nengo, foi morto a facadas

Policiais ouviram o depoimento do suspeito, que estava acompanhado de um advogado. À polícia, ele disse que o crime teve motivação passional. O homem permaneceu preso e foi levado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

O homicídio ocorreu por volta das 10h30 dessa segunda-feira, 3, na rua Campos Sales, próximo a um estabelecimento comercial, e chocou a pacata Guararapes, que possui pouco mais de 31 mil habitantes.

O crime teria sido motivado por um desentendimento da vítima com o suspeito. Testemunhas disseram que os dois tinham uma rixa antiga.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do crime. O autônomo foi encontrado caído na rua, após levar vários golpes de faca.

Uma ambulância chegou a ser acionada para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Corpo do autônomo foi encontrado caído na rua Campo Sales, por volta das 10h30 desta segunda-feira, 3 de fevereiro

Compartilhe