Interior de SP: Família é presa por divulgar “Jogo do Tigrinho” e lavar dinheiro

Compartilhe

Uma operação conjunta das Polícias Civis de São Paulo e Mato Grosso prendeu, na quarta-feira (27), uma mãe e seus dois filhos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O trio é acusado de integrar uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e promoção de jogos de azar online, como o chamado “Jogo do Tigrinho”.

A ação, batizada de Operação 777, cumpriu oito mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Maranhão. Em Pindamonhangaba e Taubaté, foram encontrados materiais que reforçam as acusações, incluindo duas caixas de dinheiro falso, quatro carros de luxo, 19 cartões bancários, dez aparelhos eletrônicos, além de 25 joias e relógios.

As investigações revelaram que a organização atraía apostadores com promessas de ganhos rápidos, movimentando milhões de reais. Como parte das medidas, foram bloqueados R$ 12,8 milhões em contas bancárias e suspensas as atividades de empresas ligadas aos suspeitos. Os passaportes dos envolvidos também foram recolhidos para evitar fugas.

Os três detidos foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Pindamonhangaba, onde o caso foi registrado, e posteriormente encaminhados ao Centro de Detenção de Taubaté. Eles permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.

Compartilhe