Empresária morre ao 39 anos, após longa batalha contra o câncer, em Araçatuba

Larissa Zeviani era sócia-proprietária do restaurante Santa Horta.
Compartilhe

A empresária e chef Larissa Zeviani Melios, 39 anos, morreu nessa terça-feira, 17 de dezembro, em Araçatuba (SP), após uma longa e árdua batalha contra o câncer.

Formada em Gastronomia, Larissa era proprietária do restaurante Santa Horta, juntamente com o esposo, Cristian Cavazzana Melios.

Aos 28 anos, Larissa descobriu um câncer de mama, enquanto fazia exames de rotina para engravidar. Após o baque inicial, travou uma batalha com uma rotina de tratamento que incluiu cirurgia, quimioterapia, queda de cabelo e um total de 11 anos de luta.

Otimista, procurava levar com leveza sua condição de paciente com câncer. Costumava gravar depoimentos para estimular as mulheres a fazerem exames preventivos, principalmente nas edições do “Outubro Rosa”, mês dedicado à conscientização contra o câncer de mama.

Nestas ocasiões, costumava dizer que levava consigo duas frases: “Vai passar” e “É o que tem pra hoje”.

Recentemente, neste ano, juntamente com o marido e sócio, reinaugurou o restaurante Santa Horta, referência em comida saudável e natural, em um novo espaço, deixando o prédio da rua Cristiano Olsen para um espaço na rua Antônio Florence, bairro Higienópolis.

Larissa perseguiu o sonho da maternidade e, após os primeiros anos de batalha contra o câncer, conseguiu engravidar, primeiro da Lia, depois do Raul.

A empresária faleceu nessa terça-feira, em Araçatuba, onde foi realizado um breve velório. Na sequência, o corpo foi trasladado para Jaboticabal (SP), sua terra natal, onde está sendo velado na manhã desta quarta-feira (18).

O sepultamento está previsto para o final da manhã desta quarta, no Cemitério de Jaboticabal.

Larissa deixa o esposo, Cristian; os filhos, Lia e Raul; e os pais, Admir e Leonice, além dos demais familiares e uma infinidade de amigos.

Compartilhe