Posse dos eleitos em Araçatuba terá tenda e painel de LED do lado de fora da Câmara

Câmara realiza os últimos preparativos para a cerimônia de posse que será realizada a partir das 10h desta quarta-feira, 1º de janeiro.
Compartilhe

A Câmara Municipal de Araçatuba (SP) realiza, nesta terça-feira, 31 de dezembro, os últimos preparativos para a sessão solene de posse dos eleitos, com a instalação de uma tenda com capacidade para 150 pessoas e de um painel de LED, para a transmissão ao vivo do evento, do lado de fora do Legislativo. A cerimônia está marcada para as 10h desta quarta-feira, 1º de janeiro.

Para a instalação da tenda, um trecho da rua General Glicério, na lateral da Câmara, foi interditado

Para a instalação da tenda, a rua General Glicério, na lateral do prédio da Câmara, foi interditada na manhã desta terça e assim vai permanecer até o término da sessão de posse, prevista para acabar entre 12h30 e 13h desta quarta.

O objetivo é propicionar mais conforto ao público que prestigiar a sessão e não conseguir entrar na galeria da Câmara, que tem espaço limitado, com capacidade para 150 pessoas.

Sob a tenda, serão colocadas 150 cadeiras para o público assistir à sessão ao vivo, por meio do painel de LED.

Plenário e autoridades

No plenário, para os eleitos, seus acompanhentes e autoridades, foram colocadas 40 cadeiras na área onde comumente ficam as mesas dos parlamentares, que foram retiradas para o evento.

Dentre as autoridades que já confirmaram presença estão o promotor de Justiça Adelmo Pinho, que este ano atuou como promotor eleitoral, e a coronel Adriana Belluzzo, comandante do CPI-10 (Comando do Policiamento do Interior Dez).

Empossados

Tomam posse nesta quarta-feira o prefeito Lucas Zanatta e a vice Maria Ionice Zucon, ambos do PL, além dos vereadores eleitos nas eleições de outubro de 2024.

São eles: Arlindo Araújo e Luís Boatto (Solidariedade); Carlinhos do Terceiro e Denilson Pichitelli (Republicanos); Damião Brito (Rede); Edna Flor (Podemos); Fernando Fabris, João Pedro Pugina e Sol do Autismo (PL); Hideto Honda, Gilberto Batatata Mantovani e Luciano Perdigão (PSD); Ícaro Morales (Cidadania); João Moreira (PP); e Rodrigo Atayde (PRTB).

Compartilhe

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *