Mulher é socorrida após agressão e cárcere privado no São José

A mulher afirmou ter sido agredida pelo companheiro após se recusar a consumir entorpecentes e ter sido mantida trancada na residência.
© Arquivo Agência Brasil
Compartilhe

A Polícia Militar de Araçatuba resgatou, na manhã desta terça-feira (18), uma mulher que pedia socorro em uma residência no bairro São José. Ao chegarem ao local, os agentes avistaram um homem no corredor do imóvel, que fugiu ao notar a presença da viatura.

Nesse momento, uma mulher surgiu no portão pedindo ajuda, mas logo em seguida sofreu uma convulsão e desmaiou. Diante da emergência, um policial militar precisou pular o muro para prestar socorro enquanto outra equipe foi acionada para arrombar o cadeado do portão. A vítima foi levada ao pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico.

Em relato aos policiais, a mulher afirmou que foi agredida pelo companheiro após se recusar a consumir entorpecentes na noite anterior. Na manhã seguinte, ao pedir para ir ao mercado comprar algo para aliviar seu mal-estar, foi impedida de sair, trancada na residência e agredida com socos e chutes. Além disso, declarou que o suspeito realizava a venda de drogas no local.

Após o primeiro atendimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece sob cuidados médicos. O caso está sob investigação da Polícia Civil e um exame do Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado para comprovação das agressões. O suspeito segue foragido.

Compartilhe