Mulher de 27 anos que provocou acidente na Pompeu é solta em audiência de custódia

Ela apresentava sinais de embriguez e diriga na contramão da avenida, vindo a colidir com uma motocicleta.
Compartilhe

A mulher de 27 anos que foi presa em flagrante após dirigir na contramão e bater contra uma motocicleta, na madrugada desse sábado, 22, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, foi solta em audiência de custódia realizada no mesmo dia, no Fórum de Araçatuba (SP).

O acidente ocorreu por volta da 1h, no cruzamento da Pompeu de Toledo com a Rua América do Sul. A mulher, que conduzia um Honda ZRV, se recusou a fazer o teste de etilômetro, mas segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez.

Um laudo pericial confirmou a presença de álcool etílico ou outra substância psicoativa no organismo dela, que acabou presa em flagrante por lesão corporal na condução de veículo sob efeito de álcool.

Com o impacto da batida, o carro foi parar dentro do canal do córrego Machadinho. A motocicleta ficou pendurada na grade de proteção do córrego.

Leia Mais:

Mulher dirige na contramão, bate em moto e é presa por embriaguez

As duas vítimas que estavam na motocicleta Yamaha YBR 125 estão internadas na Santa Casa local, com ferimentos graves.

O rapaz que conduzia a moto passou por um procedimento cirúrgico na manhã de sábado. Ele sofreu fratura exposta na tíbia e úmero, alem de uma lesão também no quadril. Seu estado é considerado estável.

Já a jovem de 26 anos, que estava na garupa, teve fraturas na bacia, perna e trauma na cabeça e tórax. Também foi sumetida a uma cirurgia e aguardava, até a noite de sábado, uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Compartilhe